| 27/10/2005 10h29min
Diego Maradona foi chamado para se unir à equipe de colaboradores do técnico José Pekerman, com a função de motivar a seleção argentina na Copa do Mundo de 2006. A idéia do presidente da Associação do Futebol Argentino (AFA), Julio Grondona, veio a público dois dias depois do ex-técnico da seleção Carlos Bilardo alertar que algo anda mal na equipe e que existem divisões entre os jogadores.
Grondona disse na quarta que seria muito bom que Maradona, que no domingo completará 45 anos, se unisse à seleção para cumprir a função que quiser, sem diminuir a do treinador Pekerman.
O cartola argentino disse que falará o mais rápido possível com Dieguito, que atualmente está em Cuba para fazer uma entrevista com Fidel Castro que será transmitida na próxima semana em seu programa de televisão "La Noche del 10".
Algumas pessoas próximas a Maradona confirmaram que o ex-craque estava esperando a oferta, similar à que recebeu do Boca Juniors no começo do ano. No caso do Boca, seu time de coração, Maradona não chegou a cumprir a função formalmente, pois suas aparições no clube têm sido esporádicas devido a seus compromissos com a TV.
AGÊNCIA EFEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.