| 06/10/2005 00h52min
Mesmo com a excelente vitória de 3 a 0 sobre o São Paulo na noite desta quarta, pelo Brasileirão, a tônica da entrevista coletiva com o técnico Muricy Ramalho foi mesmo a anulação dos jogos apitados por Edílson Pereira de Carvalho.
O treinador colorado disse que assistiu ao vídeo do jogo contra o Coritiba e reparou na narração e nos comentários, que até mesmo elogiaram a arbitragem, que administrou o jogo sem apresentar muitos cartões. A indignação de Muricy, e de todo o clube, é que a liderança foi tirada no canetaço.
– O Internacional continua no caminho certo no que diz respeito a trabalho e agora vamos atrás, com sacrifício, da liderança, que era nossa e nos tiraram no tapetão. Não estamos conformados com isso. E o clube tem o direito de protestar. O Luiz Zveiter vai ter que aceitar isso porque estamos num país democrático
Dentro das quatro linhas, Muricy destacou as duas vitórias no Brasileirão sobre o São Paulo, atual campeão da Libertadores da América. Segundo ele, o mérito do Inter na noite de quarta foi a compactação do time, entre defesa, meio-campo e ataque, e a forte marcação imposta ao tricolor paulista.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.