| 25/09/2005 16h44min
As dores no corpo parecem não abandonar o tenista Gustavo Kuerten. O catarinense abandonou a partida que encerrou o confronto pela final do Grupo 2 do Zonal Americano da Copa Davis contra o uruguaio Pablo Cuevas. O jogo aconteceu neste domingo, dia 25, no Uruguai.
Guga havia perdido o primeiro set no tiebreak por 7 a 5, quando pediu atendimento médico alegando fortes dores na perna. Depois de receber o serviço dos médicos presentes na quadra, o tenista agüentou disputar mais 3 pontos, quando pediu o encerramento da partida ao árbitro principal.
Com esta vitória, o Uruguai marcou seu segundo ponto no confronto, que já estava decidido a favor dos brasileiros com a vitória de Ricardo Mello, por 3 sets a 1, sobre Marcel Felder. O resultado final ficou em 3 a 2 para o Brasil, que se classificou para o Grupo 1 da Davis em 2006. O país irá disputar no ano que vem com México, Peru, Venezuela e Equador, uma vaga para disputar a repescagem do Grupo Mundial em 2007.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.