| 10/09/2005 20h56min
O JEC precisa se preocupar em dobro no jogo deste domingo, às 16h, pela Série C do Campeonato Brasileiro, contra o Glória, de Vacaria, na Arena Joinville. Além de vencer e garantir mais tranqüilidade para a partida de volta na semana que vem, a defesa tem que ficar atenta e evitar o gol do adversário, pois os gols marcados fora de casa valem mais, como ocorre na Copa do Brasil.
O técnico Vágner Benazzi pediu ao time para evitar o lançamento de bolas longas ao ataque – a jogada mais utilizada na partida da classificação na primeira fase, contra o Adap-PR. Por isso, espera que o atacante Marcos Paulo esteja bem recuperado das dores que sentiu nos treinos e seja uma opção importante na área adversária.
Caso Marcos Paulo esteja bem, pode até entrar na equipe titular, no lugar de Flávio Guilherme, muito criticado no último jogo. O zagueiro Emerson, que foi julgado no começo da semana pela expulsão no jogo contra o Iraty, recebeu apenas uma partida de suspensão, já cumprida pela automática, e não desfalca o time.
As três fases de mata-mata que ainda restam na Série C do Campeonato Brasileiro preocupam o técnico, que é conhecido como Rei do Acesso. Benazzi prefere uma postura mais cautelosa com relação ao apelido porque entrou na competição depois que o time já estava montado.
DIÁRIO CATARINENSEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.