| 09/09/2005 10h51min
Paolo Maldini, capitão do Milan e símbolo do futebol italiano ao longo da última década, está certo de que ainda não é hora de pensar em aposentadoria, apesar dos seus 37 anos. O jogador assegurou ainda que no aspecto psicológico está "mais forte que quando era jovem".
– Não tenho intenção alguma de me aposentar – ratificou.
Maldini, que soma 797 partidas oficiais com o Milan, clube do qual é capitão desde 1997, acusou em exames o desgaste da cartilagem situada entre a rótula e a tíbia. Mas não desanima e acredita que enfrentará o Siena, amanhã.
– Pode ser que também jogue na terça contra o Fenerbahce pela Liga dos Campeões – avaliou o jogador, em entrevista ao canal de televisão do Milan.
A lesão tirou Maldini da primeira rodada do Campeonato Italiano e colocou em dúvida sua continuidade no clube. Seu contrato termina no dia 30 de junho de 2007. O jogador terá 39 anos na ocasião.
– Caso o problema seja
resolvido, poderei jogar inclusive a cada três dias, como vim
fazendo até maio passado. O (Carlo) Ancelotti (técnico da equipe) se informa a cada dia sobre minhas condições físicas, para que possa seguir sendo útil ao clube – avaliou.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.