clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

 | 23/08/2005 21h29min

São Paulo e Fluminense apresentam suas novas armas

Times mostram suas novas contratações em confronto no Morumbi

São Paulo e Fluminense se enfrentam nesta quarta, dia 24, no Morumbi, num jogo recheado de novidades. De um lado, Christian e Leandro Bomfim terão o primeiro contato com a torcida paulista, enquanto Cicinho volta ao time após quase um mês. Pelos cariocas, a novidade é o meia Petkovic, que vestirá a camisa tricolor pela primeira vez.

A última partida de Cicinho pelo São Paulo foi no dia 31 de julho, contra o Juventude. Entre suspensão e viagens para a Europa, não enfrentou Palmeiras, Goiás, Figueirense, Fortaleza e Atlético-PR. Na manhã desta terça, ele anunciou que foi negociado com o Real Madrid, mas fica no Morumbi até janeiro. O duelo contra o Flu marca o início de sua longa despedida.

Nesse retorno ao time, Cicinho terá dois novos companheiros: o meia Leandro Bomfim e o atacante Christian, contratados enquanto o lateral estava parado. A entrada do meio-campista no time titular, nesta quarta, configura uma mudança tática no time, que trocou o 3-5-2 pelo 4-4-2. As ausências dos zagueiros Alex, suspenso, e Fabão, contundido, também contribuem para a mudança. Josué, também machucado, é a outro desfalque.

O técnico Abel Braga pensa em fazer a mesma modificação no Flu. O zagueiro Milton do Ó volta de suspensão, mas pode perder a vaga para o volante Romeu. Nesse caso, a zaga seria formada por apenas dois homens, Gabriel Santos e Igor. No ataque, o técnico surpreendeu e barrou Tuta, colocando o veloz Beto para formar a dupla ofensiva com Leandro.

Mas a principal novidade do time carioca estará no meio-campo. O sérvio e montenegrino Petkovic está com a situação regularizada e vestirá a camisa 8, já que a 10 ficará mesmo com Felipe.

Apesar de tantas semelhanças, as diferenças entre São Paulo e Fluminense são grandes. Elas estão na tabela de classificação, que coloca os dois times em posições antagônicas. Os paulistas estão em 19º lugar, com 21 pontos, e brigam para fugir do rebaixamento. Já os cariocas ocupam a sexta posição, com 35 pontos, e sonham com a liderança.

Nuvem Esperança

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.