| 18/08/2005 20h40min
O jogador Romário compareceu nesta quinta, dia 18, na 21ª DP de Bonsucesso para explicar sua participação numa festa na Favela da Rocinha, em maio deste ano, na qual estaria o traficante Erismar Rodrigues Moreira, o Bem-Te-Vi.
No relato aos policiais, Romário negou que seja amigo do traficante e afirmou que o evento era beneficente. Ele disse ainda que Bem-Te-Vi jogou no seu time durante uma partida de futebol mas que ele só o conheceu naquele momento. Em escuta telefônica feita pela 21ª DP, o nome do jogador foi citado na conversa de um taxista com um traficante da favela da Maré. Na ligação, o motorista diz que viu o atacante do Vasco numa festa onde também estava Bem-Te-Vi.
– O depoimento foi bastante convincente. A conduta do Romário não se enquadra em nenhum tipo penal, criminalmente ele não participou de nenhum ato ilícito – afirmou o delegado Jáder Amaral.
GLOBO ONLINEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.