| 11/08/2005 13h52min
Artur Ruschel quer o Caxias jogando contra o Vitória, sábado, no Barradão, em Salvador, tal e qual como na partida diante do Paulista, em Jundiaí, há duas rodadas. Na ocasião, a equipe grená foi, na maior parte do tempo, melhor em campo do que o atual campeão da Copa do Brasil. Esteve, inclusive, próxima de vencer a primeira partida fora de casa – ganhava por 1 a 0 até levar o gol de empate já nos acréscimos da segunda etapa, em um pênalti questionável.
– A idéia é a mesma. Vamos marcar forte, mas também não quero o time fechado, só esperando o adversário. Não podemos ter medo – disse o técnico grená, que também espera ver o time jogando da forma mais simples possível.
Para Ruschel, o retorno do Caxias à lanterna da Série B após a vitória do Criciúma sobre o Sport, na última terçafeira, não altera em nada os planos do clube, que segue dependendo de suas próprias forças para escapar do rebaixamento à Série C. Para isso, precisa marcar um mínimo de 10 pontos nos cinco jogos restantes da primeira fase.
Com informações do jornal Pioneiro.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.