| 04/07/2005 12h09min
O atacante Robinho usou apenas uma frase para esclarecer seus planos para o futuro: “Eu quero jogar no Real Madrid“. Em entrevista coletiva concedida na manhã desta segunda, dia 4, em São Paulo, o jogador confirmou que não pretende continuar no Santos e vai se esforçar para confirmar a negociação com o clube espanhol.
O contrato do atacante é válido até o final de 2008, e o valor da rescisão contratual é de US$ 50 milhões. O Real Madrid fez uma proposta de US$ 25 milhões pelo atleta. O problema é que a diretoria do peixe, especialmente o presidente Marcelo Teixeira, não quer liberá-lo por esse valor.
– Fiquei decepcionado. Havíamos conversado e houve a promessa de me liberar. O presidente mesmo disse: ‘Depois da Libertadores a gente te libera’. O presidente deu a palavra dele de que iria me liberar, e eu confio na palavra do presidente do meu clube – disse Robinho.
O atacante admite a que pode ser forçado a continuar no Peixe, mas não mostra
nenhuma disposição para cumprir essa
eventual determinação.
– Se vou voltar a jogar pelo Santos eu não sei. Minha cabeça está na Europa, e a proposta é ótima. Não tenho mais cabeça para treinar no Santos – afirmou.
As informações são da agência Placar.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.