clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

 | 17/05/2005 19h40min

Palmeiras x São Paulo: começa a batalha pela vaga

Equipes abrem as oitavas-de-final para times brasileiros

Quarta-feira, 18 de maio. O Parque Antártica será palco, 11 anos depois, de outro confronto entre Palmeiras e São Paulo pela Copa Libertadores da América. As duas equipes abrem a disputa por uma vaga nas quartas-de-final da competição às 21h45min.

O São Paulo chega com banca de favorito. A equipe do técnico Paulo Autuori, atual campeã paulista, está entrosada e embalada por bons resultados no Brasileirão.

O técnico Paulo Autuori não tem problemas para escalar a equipe. Luizão levou 18 pontos no rosto no último sábado, mas será escalado com uma proteção especial na região do corte.

Grafite deixou transparecer o excesso de confiança do tricolor quando garantiu não se assustar com a pressão que enfrentará no Parque Antártica, na partida de ida do mata-mata. Dos 20 mil ingressos colocados à venda, apenas 2 mil foram disponibilizados para a torcida do São Paulo.

– Dizem que somos os favoritos. Mantivemos a base e temos um conjunto forte. Por outro lado, o Palmeiras fez grandes contratações – , resumiu Grafite, que espera tirar proveito do nervosismo do adversário, que terá a obrigação de buscar o ataque por estar jogando em casa.

No Palmeiras, o técnico Paulo Bonamigo terá quase todos os jogadores à disposição. O desfalque é o volante Magrão, que continua se recuperando de um problema na face. As novidades são os meias Juninho Paulista e Marcinho, além do atacante Washington, inscritos pelo clube para a segunda fase da Libertadores.

O centroavante Washington é considerado uma das grandes armas para derrubar o poderoso rival. Em duas partidas contra o São Paulo, atuando pelo Americano de Campos e pela Portuguesa, o atleta marcou três gols.

Ao invés de treinar com dois zagueiros, Bonamigo escalou o Verdão no 3-5-2. Com isso, quem acabou perdendo sua vaga entre os titulares foi o atacante Osmar, que deu lugar ao zagueiro Daniel. Marcinho, escalado contra o Paraná no meio-de-campo, foi colocado na frente, fazendo dupla com Washington.

As informações são da Gazeta Press.


Nuvem Esperança

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.