| 05/05/2005 10h44min
O Inter enfrenta o Paulista na noite desta quinta, dia 5, às 20h30min, no Estádio Jaime Cintra, em Jundiaí, SP, na partida de volta das oitavas-de-finais da Copa do Brasil. Um empate ou uma vitória garante a classificação do colorado à próxima fase da competição, uma vez que venceu a equipe paulista por 1 a 0 no primeiro confronto disputado no Beira Rio. Uma derrota de 1 a 0 leva a decisão para os pênaltis.
A novidade e maior esperança do Inter para o jogo contra o Paulista está no meio-campo. Desde o treino desta quarta, Perdigão é o novo titular, ao lado de Tinga. Sem a garantia de contar com Fernandão, o técnico Muricy Ramalho aposta na versatilidade dos dois para mover o time.
Segundo o treinador, Fernandão só joga se passar no teste que fará minutos antes da partida. Do contrário, Diego formará o ataque com Sobis. O meia-atacante da Seleção Brasileira sente dores atrás do joelho direito que não derivam de lesão muscular, diagnóstico festejado com fogos de artifício pelos médicos. O mais provável é que se trate de tendinite ou o músculo acusando estresse.
Do lado do Paulista, há mistério na escalação do time. O técnico Wagner Mancini recusou-se a revelar a equipe que sairá jogando contra o Inter. No treino desta quarta, em Itu, Mancini conversou em separado com jogadores de defesa. Dema, 1m93cm, o mesmo que "colou" em Fernandão em Porto Alegre, deve repetir a missão. Se o capitão do Inter ficar de fora, o técnico escolherá outro alvo para ele: Jorge Wagner ou Tinga.
A única mudança em relação ao time que perdeu por 1 a 0 no jogo de ida é Ricardinho, contratado pelo Inter. Mossoró e Thiago Mathias não se acertaram com Fluminense e Ponte Preta e devem estar em campo. O meio campo terá três volantes, sendo dois de marcação.
Com informações do jornal Zero Hora.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.