| 28/04/2005 22h47min
Na primeira rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, o Paulista arrancou um empate diante do Santa Cruz em Recife. Por isso, o confronto desta sexta, dia 29, às 20h30min, no Jaime Cintra, está sendo encarado como uma boa chance para a equipe conseguir uma vitória dentro de casa e conquistar o apoio da sua desconfiada torcida. Já o CRB foi derrotado em casa pelo Santo André e sabe que precisa somar pontos para não ficar em situação difícil logo no início da competição.
No Paulista, o técnico Vágner Mancini não poderá contar com o meia Márcio Mossoró, expulso diante do Santa Cruz, nem com Ricardinho, seu substituto natural, que foi negociado com o Inter. A tendência é de que o treinador escale André na posição. O zagueiro Thiago Mathias, que se machucou durante a partida, ainda está fazendo tratamento, mas a princípio não preocupa. O Paulista contratou o lateral-direito Bosco e o meia Terrão e se eles forem regularizados, vão ficar no banco de reservas.
O CRB também tem problemas para o jogo. O volante Rodrigo Santos sentiu o músculo adutor da coxa direita e foi vetado, enquanto o meia Cacá sentiu um problema no coletivo e virou dúvida. Adilson pode continuar na equipe. O técnico Luiz Carlos Cruz fez várias experiências em todos os setores da equipe para descobrir o melhor rendimento. Cruz admite que o empate é um bom resultado mas acha que a equipe alagoana tem condições de surpreender o Paulista.
Com informações da Gazeta Press.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.