clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

 | 22/04/2005 17h09min

De León garante não estar magoado com dirigentes

Uruguaio não acredita que derrota no Rio tenha provocado a demissão

Apesar de ter sido pego de surpresa com a demissão, o técnico Hugo de León garantiu não estar magoado com a decisão dos dirigentes do Grêmio, que o dispensaram na última quinta, em Brasília, onde o tricolor fará sua estréia na Série B diante do Gama.

– Isso é normal no futebol. Só me resta agradecer a todos que me apoiaram nesta passagem pelo Grêmio – disse De León.

O ex-técnico gremista não acredita que o péssimo desempenho de sua equipe na partida da última quarta, quando o Grêmio foi goleado pelo Fluminense por 3 a 0 no Maracanã, tenha provocado sua demissão.

– Não se avalia o trabalho de um treinador por apenas um jogo – afirmou.

Segundo o diretor de esportes do Grêmio, Mário Sérgio, que há anos mantém uma forte amizade com o uruguaio, o treinador estava angustiado com o fato de não conseguir imprimir um padrão de jogo ao time.

Treinar o Grêmio era um sonho antigo de De León, que foi o capitão da equipe tricolor em sua maior conquista, o título do Mundial Interclubes, em 1983. De León, que recém adquiriu um apartamento em Porto Alegre, seguirá morando na capital gaúcha.

Com informações da Gazeta Press.

Nuvem Esperança

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.