| 14/03/2005 18h29min
Após 15 anos juntos e a conquista de 20 torneios, entre eles três títulos de Roland Garros e a Masters Cup de Lisboa, o tenista Gustavo Kuerten e o técnico Larri Passos, anunciaram nesta segunda, dia 14, o término da triunfante parceira.
– Foram 15 anos de muitas conquistas no circuito e só tenho a agradecer por ter tido o Larri ao meu lado. Mas depois de todo esse tempo, senti a vontade de ter uma experiência diferente e viajar sem técnico – disse Guga, que figurou como número um do mundo durante 43 semanas.
– Com certeza, no começo, vou sentir muito a falta do Larri, vai ser uma coisa nova. Mas mesmo não tendo ele ao meu lado no dia-a-dia, tudo o que eu fizer vai ter a mão do Larri, pois foi ele quem me descobriu e me fez jogador. E apesar de não termos mais um relacionamento profissional, o carinho e a amizade vão existir sempre, porque o Larri é como um pai para mim e tomara que a gente continue a ter sucesso, cada um no seu caminho – completou Guga.
Larri continuará administrando a Larri Passos Tênis pro, o seu projeto social, o Criança Feliz No Tênis, Feliz Na Escola, e está analisando propostas de trabalho.
– Foram 15 anos maravilhosos juntos. Para mim o tênis é uma religião e vou continuar trabalhando com tênis competitivo. Aceitei a decisão do Guga e acho que ele está maduro para seguir o próprio caminho.
Guga permanecerá em Santa Catarina, treinando com ex-colegas de circuito e se preparando para voltar a competir, a partir do dia 4 de abril, no torneio de Valência, na Espanha.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.