| 09/03/2005 22h06min
O Avaí apresentou mais um reforço nesta quarta, dia 9: o atacante Aílton, de 28 anos e 1m77cm de altura, já passou por 22 clubes na carreira, entre eles, Botafogo, Criciúma, Ceará, Rio Branco e Atlético da Paraíba, seu último clube antes da transferência para o Leão da Ilha.
A direção tenta agora agilizar a documentação da Aílton e do meia Alberoni, que chegou ao clube na terça-feira, em tempo de colocar a dupla em condições legais de atuar já no jogo contra o Marcílio Dias, domingo, às 20h30min, no Estádio da Ressacada. Aílton estava no Atlético, da Paraíba.
Disputou quatro partidas pelo Campeonato Paraibano e marcou cinco gols. O jogador disse que gosta de atuar pelos lados do gramado e espera ajudar o Avaí a chegar às finais do Estadual.
Como vinha treinando no Atlético há dois meses e estava atuando normalmente, o atacante foi apresentado nesta quarta-feira à tarde e em seguida já participou de treino físico com uma hora de duração.
Quem também treinou foi o meia Alberoni, apresentado na última terça-feira. O jogador chegou a participar do treino coletivo orientado pelo técnico José Galli Neto. Fisicamente, os dois estão em boas condições.
A utilização da dupla no jogo contra o Marinheiro depende apenas da documentação. Alberoni foi posicionado no meio-de-campo do time titular depois que o atacante Bruno Fogaça saiu do treino com dores na perna.
Aí, Galli adiantou o meia Beto, como fez no jogo contra o Guarani, no último sábado (derrota de 3 a 2, na estréia na segunda fase), em Palhoça. Outro que preocupa é o zagueiro Téio. O capitão da equipe também deixou o treino mais cedo com dores musculares e foi substituído por Rogério Prateat.
As informações são da rádio CBN/Diário e do Diário Catarinense.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.