clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

 |  hmin

Intelbras busca primeira vitória contra invicto Minas

Jogo da Superliga Masculina ocorre nesta quinta em Jaraguá do Sul

Ainda sem vencer na Superliga Masculina 2004/05 de vôlei, a Intelbras/São José enfrenta o invicto Minas na noite desta quinta, dia 8, pela terceira rodada do campeonato. O jogo começa às 20h no Ginásio da Marisol, em Jaraguá do Sul, no norte de Santa Catarina, com ingressos a R$ 3.

De acordo com a assessoria de imprensa da equipe, a mudança faz parte de estratégia para divulgar a Intelbras no interior do Estado. O time de São José deve entrar em quadra nesta quinta-feira com a mesma equipe que foi derrotada em casa pelo UCS, na segunda rodada, informou o técnico Djalma Cardoso.

A principal dúvida é o ponta Juliano, que sofreu contratura muscular na coxa esquerda e ainda sente dores no local. Já os levantadores Peter e China disputam a titularidade.

– O mais importante é que a equipe tenha tranqüilidade e um aproveitamento melhor no passe para conseguir um bom resultado – disse Djalma Cardoso.

Para o técnico, a primeira vitória no campeonato é importante para dar tranqüilidade ao grupo. No entanto, Djalma reconhece o potencial do adversário, que, a exemplo da Intelbras, renovou o grupo para a Superliga Masculina.

– Além da qualidade individual e coletiva, eles vêm com motivação extra pelas duas vitórias conquistadas no interior de São Paulo – disse o treinador. – Vamos precisar sacar muito bem e melhorar ainda o aproveitamento de bloqueio. Se tivermos concentração vamos fazer um jogo equilibrado.

A equipe de São José deve começar a partida com Peter (China) e Bob; Estiva e Gustavo; Juliano e Ivan; e o líbero Luciano. Estão à disposição Gílson, que volta após contusão no joelho, Eduardo, Éder e Décio.


Notícias Relacionadas

07/12/2004 20h39min
Intelbras/São José jogará na quinta em Jaraguá do Sul
Nuvem Esperança

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.