clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

 |  hmin

Definida a chave principal do Eletrosul Open

Catarinenses Renan Delsin e Ricardo Schlachter se classificaram no quali

Foi definida neste domingo, dia 29, a chave principal do Instituto Tênis Eletrosul Open, torneio da série Future com US$ 15 mil em prêmios e que está sendo realizado em Florianópolis. Os principais favoritos são o brasileiro Marcos Daniel, cabeça-de-chave número 1, e o argentino Diego Moyano, o segundo pré-classificado, além dos também brasileiros Franco Ferreiro, Francisco Costa, Bruno Soares e Alexandre Simoni.

No torneio classificatório, disputado neste fim de semana, a supresa foi o catarinense Renan Delsin, juvenil de apenas 17 anos. Ele aproveitou o convite para disputar o classificatório, venceu Eduardo Bohrer, campeão da última edição do Eletrosul Open por 7/5, 3/6 e 6/4 e Franklin Durighetto por 6/3 e 6/0 e conseguiu a vaga na chave principal.

– Estou muito feliz. Esse é praticamente o primeiro torneio profissional da minha carreira. Joguei uma vez um quali no Chile, mas tive que abandonar na segunda rodada – disse Delsin.

Ricardo Schlachter também assegurou uma das vagas na chave principal ao derrotar Rafael Farias por um duplo 6/3 e Marcelo Melo por 6/1 e 6/4. A primeira rodada da chave principal do Instituto Tênis Eletrosul Open começa às 11h desta segunda, dia 1º, nas quadras da Federação Catarinense de Tênis (FCT).


Nuvem Esperança

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.