clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

Eleições  | 26/08/2010 20h31min

Em 17 dias, Marina arrecada R$ 60 mil pela internet

Com tempo reduzido, web virou principal mídia de divulgação da campanha da candidata

A campanha da candidata do PV à Presidência da República, Marina Silva, abriu nesta quinta-feira a arrecadação pela internet por meio de cartão de débito.

Em 9 de agosto, a coordenação da campanha lançou o canal de doações via cartão de crédito Visa e Mastercard. Em 17 dias, foram arrecadados R$ 60.563, contribuição de 833 doadores pessoas físicas. Agora, o sistema passa a aceitar também doações de cartão de débito Visa Electron Bradesco. A doação mínima é de R$ 5.

A internet virou a principal mídia de divulgação da campanha de Marina Silva. Com tempo reduzido de programa no horário eleitoral gratuito (1 minuto e 23 segundos) e uma campanha com gastos estimados em R$ 90 milhões, os coordenadores apostam na internet para alavancar a candidatura em votos e em contribuições financeiras.

Além das contas nas redes sociais Orkut e Twitter (onde Marina tem 167.105 seguidores), a candidata mantém um perfil com 11 mil seguidores no Facebook. A meta agora é chegar a 20 mil seguidores no Facebook e 200 mil no Twitter.

Agência Estado
Nuvem Esperança

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.