| 26/05/2010 11h46min
Tiago, volante da seleção portuguesa, que precisou sair do amistoso contra Cabo Verde com dores na coxa esquerda, realizou exame de ressonância magnética que descartou uma lesão grave. O jogador ainda passará por uma reavaliação, mas previsão é que retorne aos treinos com todo o grupo em até três dias.
De acordo com informações do site Globoesporte.com, Carlos Queiroz, técnico da seleção portuguesa, comemora a notícia e informa que o volante não precisará ser cortado da lista definitiva para a Copa do Mundo.
– Os exames não mostraram nada de grave com o Tiago. Ele ainda será reavaliado, mas a previsão é que em dois ou três dias seja reintegrado ao trabalho da equipe. Portanto, boas notícias – comemora o treinador.
Após os resultados do exame, a Federação Portuguesa de Futebol publicou, em seu site oficial, um comunicado a respeito das condições físicas de Tiago e sua possível reintegração nos próximos dias.
No mesmo comunicado, a Federação Portuguesa fala ainda que a situação da evolução de Pepe é positiva, dentro do programa, e que o atleta do Real Madrid deve iniciar integração gradual no grupo de trabalho nos próximos dias.
Portugal ainda conta com 24 jogadores relacionados, entre os quais, Pepe e Tiago. No dia 1º de junho, o técnico Carlos Queiroz divulgará a lista definitiva dos 23 que integrarão a delegação da seleção de Portugal na África do Sul.
Mergulhe na Copa
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.