clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

 | 27/04/2010 15h10min

Grêmio estuda melhor maneira de parar atacante Fred

Jogadores e técnico Silas, no entanto, lembram que Fluminense como um todo merece atenção

Tatiana Lopes  |  tatiana.lopes@rbsonline.com.br

O principal jogador do Fluminense é o atacante Fred. Na próxima quinta, no Maracanã, um dos deveres do Grêmio será pará-lo. As duas equipes se enfrentam pela primeira partida das quartas de final da Copa do Brasil. O técnico Silas chegou a brincar durante sua entrevista coletiva nesta terça, questionando os jornalistas:

– Alguém aí sabe como parar ele? – perguntou bem-humorado.

– Ele está muito bem. É como Borges e Jonas, se der um centímetro para ele, ele faz o gol. Merece toda a nossa atenção. Mas o Fluminense como um todo merece atenção, toca rápido a bola, está estreando um treinador, vai ser muito difícil. Mas o Maracanã também dá umas situações de espaço, e com inteligência podem ser aproveitadas – avaliou o treinador, desta vez com seriedade.

O volante Adilson, que falou à imprensa após o treino da manhã, destacou que Fred é um grande jogador, mas lembrou que o Grêmio tem bons zagueiros, e um ataque que também não costuma passar em branco:

– Já jogamos contra o Fred no Maracanã no ano passado, sabemos que precisamos que ter uma atenção. Mas temos o Rodrigo e o Mário num excelente momento. O Silas também é um excelentre treinador, confiamos nele. E temos ainda o Borges e o Jonas muito bem no nosso ataque – destacou.

Na segunda, o meia Hugo já projetava um confronto com Fred. Ainda sem presença garantida no time titular, o jogador comentou que será preciso marcar o atacante do Fluminense em cima.

– É difícil marcar um jogador de qualidade o tempo todo, mas temos que fazer o mesmo do clássico, marcar os jogadores em cima. E podemos ganhar lá também, temos um ataque difícil de passar em branco – disse.

CLICESPORTES
Nuvem Esperança

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.