| 25/03/2010 17h39min
O vice de futebol do Inter, Fernando Carvalho, concedeu uma entrevista coletiva na tarde desta quinta-feira, no Beira-Rio, para tentar amenizar um pouco a crise na equipe. O dirigente fez questão de defender a comissão técnica e o trabalho de Jorge Fossati.
– Nós, historicamente, procuramos preservar a comissão técnica. Fazemos uma boa avaliação do trabalho do Fossati – disse Carvalho. – Temos um dos melhores grupos do Brasil, e uma comissão técnica que está começando o seu trabalho – completou.
Carvalho descartou a demissão do treinador. Segundo o vice de futebol, o planejamento da direção será mantido. E a Libertadores segue como prioridade.
– Contra o Caxias, não vamos mudar nosso planejamento. Mas alguns jogadores serão poupados. Vamos priorizar a Libertadores. Ontem (quarta), nos desorganizamos excessivamente, em um jogo que era fácil. Como vamos resolver isso? Trabalhando. De nada adianta trocar a comissão técnica de três em três meses – avisa.
Nesta quinta-feira, o Inter vetou as entrevistas coletivas dos jogadores. O dirigente explicou que o clube preferiu poupar os atletas.
– Os jogadores não estão neste momento em condições de dar entrevistas. A gente sofre com isso. Eu não gostaria de estar aqui dando explicações. Mas eu não participei desta decisão. O ser humano pode pedir para não ser exposto – comenta.
CLICESPORTESGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.