| 15/09/2009 09h04min
A Malwee entra em quadra nesta terça, a partir das 19h15min, na Arena Vivo, em Belo Horizonte (MG), onde enfrenta o Minas, pela abertura das quartas-de-final da Liga Futsal 2009. O segundo e decisivo jogo está marcado para o dia 28 de setembro, em Jaraguá do Sul. A partida terá transmissão do canal Sportv.
Conforme o regulamento da competição, se ao final das duas partidas as duas equipes terminarem empatadas, ocorrerá uma prorrogação de 10 minutos, com dois tempos de cinco minutos. Seguindo a igualdade, a decisão irá para a disputa de pênaltis. Quem vencer essa série enfrentará o ganhador do confronto entre Erechim (RS) e Umuarama (PR).
A partida colocará, lado a lado, a jovem equipe do Minas, classificada em quarto lugar no grupo B da segunda fase, e, do outro, o experiente time da Malwee, primeiro colocado do grupo A. O técnico Perdigão, do time mineiro, sabe que sua jovem equipe terá muitas dificuldades diante da Malwee, mas quer tirar proveito do fator
casa e torcida neste primeiro
duelo. O treinador sabe da importância de fazer um bom resultado em casa, já que o adversário catarinense tem ainda mais força jogando em seus domínios.
— Temos que fazer a diferença em casa, mesmo sabendo que eles são os favoritos pela vaga e também pelo título da temporada. Temos que ter mais poder de decisão principalmente neste momento da competição — comentou Perdigão.
O técnico Fernando Ferretti, da Malwee, contará com força máxima para este jogo. O ala Falcão e o pivô Lenísio, que juntos já marcaram 58 gols na Liga, são as principais apostas de Ferreti para sair de Belo Horizonte com a vitória.
— É um jogo muito importante e a nossa intenção é buscar os três pontos fora de casa. Assim teremos uma boa vantagem para a partida de volta — afirmou o pivô Lenísio, autor de 27 gols na competição.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.