| 13/09/2009 21h04min
Após a conquista da primeira vitória fora de casa no Brasileirão 2009 - o Grêmio bateu o Náutico por 2 a 0, em Recife, neste domingo - o assessor de futebol gremista Luiz Onofre Meira admitiu que o resultado traz alívio ao clube.
– É um jogo que o Grêmio tinha que definir, tinha que fazer vingar o trabalho da semana, que foi exaustiva, com chuva e frio. Nos tira um peso, é evidente, nos tira uma obrigação maior. E temos que buscar agora a entrada no G-4, que está de acordo com a nossa grandeza – justifica.
Segundo Meira, o resultado injeta ânimo para que a equipe ingresse no G-4:
– O Grêmio teve bons jogos fora de casa, mas não teve a eficiência para definir. O Grêmio tem que ter confiança, e neste momento isso vai acontecer, vai criar uma harmonia na gestão do futebol, e vamos em busca da entrada no G-4, o mais rapidamente possível.
Meira comentou ainda as declarações de Gilberto, jogador do Cruzeiro, que garantiu ter aberto negociações com o Grêmio, lamentando o desacerto nas conversas com os dirigentes gremistas.
– A qualidade do Gilberto é indiscutível. Posso atestar isso porque trabalhei com ele no Grêmio, e asseguro que ele é um grande profissional. O que se lamenta é a capacidade de investimento do Grêmio, e atrelado à prioridade em posições que somos mais carentes – explica.
CLICESPORTES E RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.