clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

 | 27/08/2009 05h46min

Equipe pode ter cinco desfalques para o jogo contra o Goiás

Se confirmada lesão de Alecsandro e condenação de Taison, Inter será forçado a escalar time misto

Com o empate de ontem na Vila Belmiro, o Inter contabiliza três jogos sem vitória no Brasileirão. Para piorar, Alecsandro, o herói da noite com seus três gols, dificilmente enfrentará o Goiás, neste domingo, no Beira-Rio. É um dos cinco titulares que podem ficar fora.

O goleador do Inter no campeonato (10 gols, um a menos que o artilheiro Val Baiano) saiu do jogo lesionado e, caso não atue, o substituto é Léo, de 19 anos enquanto do outro lado estarão Fernandão e Iarley. Edu ainda realiza a etapa final de preparação física e, talvez, tenha condições para atuar apenas 15 minutos. Taison será julgado amanhã por sua expulsão contra o Santo André, podendo pegar até seis partidas de suspensão. Bolaños seria a alternativa.

Mas os problemas não param no ataque. Na frágil defesa do Inter, Sorondo foi expulso, Sandro recebeu o terceiro cartão amarelo, e Índio está com desconforto muscular na panturrilha direita. Danilo Silva voltará ao time, e Eller poderá estrear. No meio-campo, Andrezinho passa por má fase técnica, devido a dores no joelho direito, e D’Alessandro cumprirá o último jogo de gancho.

– Tenho mais de 12 anos de carreira e jamais sofri lesão muscular. Senti uma puxada na coxa (esquerda), tipo um estiramento. Saí porque estava doendo mesmo – disse Alecsandro, que será reavaliado hoje, em Porto Alegre.

Enquanto Alecsandro lamentava os erros defensivos, o presidente Vitorio Piffero tratava de proteger Bolívar – que falhou nos três gols do Santos – e seguir apostando no título.

– Só pode falhar quem está lá dentro, não posso exigir que jogadores tenham atuações perfeitas – comentou Piffero. – Não vejo problemas nessa diferença de pontos (seis, com um jogo a menos) para o Palmeiras. No ano passado, o São Paulo ficou 12 pontos atrás do líder e foi campeão.

Mais emotivo do que Piffero, o lateral Kleber estava irritado com o empate. Acreditava na vitória na Vila Belmiro, onde atuou por três temporadas:

– Ficou um gosto amargo. Não podemos errar assim em jogos decisivos. Sentimos a pressão.

ZERO HORA
 
SANTOS INTER
Felipe; George Lucas, Fabão, Eli Sabiá e Léo; Rodrigo Mancha (Germano), Rodrigo Souto (André), Róbson (Neymar) e Paulo Henrique; Madson e Kléber Pereira. Lauro; Daniel, Bolívar, Sorondo e Kleber; Sandro, Guiñazu, Giuliano (Danny Morais) e Andrezinho (Marcelo Cordeiro); Taison e Alecsandro (Magrão).
Técnico: Wanderley Luxemburgo. Técnico: Tite.
Santos 3 x 3 Inter - Brasileirão 2009
Local:
Estádio da Vila Belmiro, em Santos (SP).
Arbitragem: Luís Antônio Silva dos Santos, auxiliado por Marco Aurélio Pessanha e Wagner Santos (trio carioca).
Gols: Madson (S), aos 13min; Kléber Pereira (S), aos 14min; Alecsandro (I), aos 23min e aos 26min, no 1º tempo. Alecsandro (I), aos 4min; Kléber Pereira (S), aos 13min, no 2º tempo.
Cartões amarelos: Rodrigo Souto, George Lucas e Fabão (S); Sandro, Guiñazu, Marcelo Cordeiro e Daniel (I).
Cartões vermelhos: Kléber Pereira (S); Sorondo e Daniel (I).
Nuvem Esperança

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.