clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

 | 20/08/2009 00h16min

Para Carvalho, Inter merecia ter vencido o Corinthians

Inter levou 2 a 1 do Corinthians no Beira-Rio

O Inter não conseguiu superar o Corinthians no Beira-Rio e acabou derrotado por 2 a 1, nesta quarta-feira, no Beira-Rio. Após a partida, o vice de futebol Fernando Carvalho admitiu a decepção com o resultado negativo em casa.

– Ganhamos fora de casa do Corinthians no primeiro turno e agora perdemos. O Inter merecia ter vencido, jogou mais, mas acabou perdendo. Tivemos chances de gol, infelizmente não conseguimos vencer. Estou frustrado porque, no mínimo, não conseguimos empatar – analisa o dirigente.

Carvalho foi protagonista antes do segundo jogo da final da Copa do Brasil, diante do próprio Corinthians, ao apresentar um dossiê contra a arbitragem. Nesta quarta, o dirigente não quis se manifestar sobre o assunto, mas disse que a vitória passou por erros dos assistentes.

– Não quero mais falar sobre arbitragem, ainda mais depois de uma derrota. Se houve dois impedimentos não marcados, evidentemente que a derrota passou por falhas – opina.

CLICESPORTES E RÁDIO GAÚCHA
 
 
INTER CORINTHIANS
Lauro; Danilo Silva, Bolívar, Sorondo e Marcelo Cordeiro; Sandro, Guiñazu, Giuliano e Andrezinho; Bolaños (Marquinhos) e Alecsandro. Rafael Santos; Jucilei, Chicão, Jean e Marcinho (Paulo André); Moradei, Elias e Morais (Jadson); Jorge Henrique, Henrique (Bill) e Dentinho.
Técnico: Tite. Técnico: Mano Menezes.
Inter 1 x 2 Corinthians - Brasileirão 2009
Local:
Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre.
Arbitragem: Wágner Tardelli (SC), auxiliado por Hilton Moutinho Rodrigues (RJ) e Dilbert Pedrosa Moisés (RJ).
Gols: Jean (C), aos 10min; e Alecsandro (I), aos 34min, no 1º tempo. Jorge Henrique (C), aos 42min do 2º tempo.
Cartões amarelos: Bolaños, Marcelo Cordeiro, Bolívar (I); Jucilei, Jorge Henrique, Dentinho, Paulo André (C).
Nuvem Esperança

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.