clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

 | 15/08/2009 13h05min

Zé Roberto marca na vitória do Hamburgo no Campeonato Alemão

Brasileiro anotou o segundo gol dos quatro sobre o Borussia Dortmund

Depois de empatar fora de casa na estreia com o Freiburg, o Hamburgo venceu sua primeira partida no Campeonato Alemão neste sábado. Jogando em casa, a equipe goleou o Borussia Dortmund por 4 a 1 com um dos gols sendo marcado pelo brasileiro Zé Roberto, recém-contratado junto ao Bayern.

A partida no HSH-Nordbank-Arena começou em um ritmo intenso. Logo aos dois minutos, o zagueiro Owomoyela, do Borussia, deu azar e abriu o placar para o Hamburgo. No entanto, logo em seguida, Valdez igualou o marcador.

Aos 10, Zé Roberto aproveitou uma confusão na área e, com o pé esquerdo, colocou os visitantes novamente na frente. Três minutos depois, o peruano Guerrero fez o terceiro. No segundo tempo, Berg aumentou o placar aos 27 minutos após assistência do brasileiro.

Já o Bayern de Munique segue amargando um começo de temporada não muito brilhante. Depois de empatar na primeira rodada com o Hoffenheim, a equipe voltou a decepcionar sua torcida e ficou no 1 a 1 coma o Werder em plena Allianz-Arena.

Ozil, aos 39 minutos do primeiro tempo, abriu o placar para o time de Bremen. Depois de muito pressionar, mas sem muita organização, o Bayern igualou. Aos 26 minutos, Lahm cruzou pelo lado direito e o atacante Mario Gómez, que estava mal na partida, mostrou o velho faro de artilheiro e marcou.

Em Leverkusen, o Bayer derrotou o Hoffenheim por 1 a 0 no duelo dos brasileiros Renato Augusto e Maicosuel. No entanto, nem o ex-flamenguista e nem o ex-botafoguense marcaram. O gol do triunfo do time da casa foi anotado pelo atacante Kiessling.

Confira os outros resultados da rodada:

Stuttgart 4 x 2 Freiburg
Hannover 1 x 1 Mainz Eintracht
Frankfurt 1 x 1 Nüremberg

As informações são do Globoesporte.com.

Nuvem Esperança

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.