clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

 | 14/08/2009 17h51min

Colunistas da RBS consideram perda de Maxi “irreparável”

Atacante fica de fora por cerca de 30 dias por causa de lesão na coxa

Com um estiramento muscular na coxa direita, o atacante Maxi López fica fora dos gramados por cerca de 30 dias, o que significaria seis jogos sem atuar pelo Grêmio. Para os colunistas da RBS, essa é uma perda “irreparável” para as pretensões gremistas no Brasileirão.

– A perda do Maxi López é irreparável e lamento muito. Ele é o principal atacante do Grêmio. É um atleta que faz a bola andar, marca bem a saída de bola adversária e também tem a qualidade do passe. Além de atacante, ele é ídolo da torcida, o que ajuda dentro de campo, especialmente no Olímpico – disse o comentarista Cacalo, do programa Sala de Redação, da Rádio Gaúcha.

Cacalo também acredita que uma contratação emergencial para a função não é a solução para a perda do argentino.

– Mesmo uma contratação emergencial, não chega a tempo de substituir. Tem aquela história de adaptação toda – opina.

Editor da redação de esportes de Zero Hora e colunista do Bola Dividida, Mário Marcos de Souza concorda com Cacalo. O jornalista acredita que a lesão de Maxi López atrapalha o objetivo do Grêmio de se aproximar dos líderes da competição.

– O Grêmio fica muito mal. De todos os desfalques, Maxi Lópes é o pior. Complica muito as preensões do clube. A menos que o Jonas e o Perea surpreendam. Mas não é o padrão deles. Em tese, o time vai ter problemas. Ele não tem substituto – afirma Mário Marcos.

Já o radialista Lauro Quadros prefere analisar a questão por outro ângulo. Ele acha que a lesão do argentino pode afastar as propostas de clubes europeus. O jogador estaria na mira do Werder Bremen.

– É um problema, mas é contraditório. Por causa da lesão, pode ser que o Grêmio mantenha o argentino. Daqui a pouco, ele fica no Olímpico por causa da lesão – disse Lauro.

CLICESPORTES
Nuvem Esperança

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.