clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

 | 07/08/2009 10h43min

Torcedores do Liverpool pagariam para Lucas voltar ao Brasil

Presença do ex-gremista no clube inglês foi contestada em fórum do The Sun

Em um fórum de discussão criado pelo site do jornal The Sun, torcedores do Liverpool mostraram ser favoráveis à saída do volante brasileiro Lucas, formado pelo Grêmio. Em reportagem segundo a qual o jogador quer deixar o clube, a maioria dos comentários era de alívio.

"Parece que qualquer jogador que vem do Brasil atualmente é automaticamente um craque. Eu nunca ouvi falar deste cara", disse um dos torcedores.

"Não deixe a porta te atingir quando você estiver saindo. É a melhor notícia que tive nesta semana. Rafa (Benitez, técnico do Liverpool) parece ser a única pessoa que pensa que este palhaço tem algum talento", escreveu outro fã do clube inglês.

Alguns torcedores chegaram a afirmar que levariam o jogador até o aeroporto, ajudariam a carregar as malas e ainda pagariam a passagem de Lucas. Já um seguidor do Manchester United apareceu no fórum para ironizar a presença do ex-gremista no clube rival.

"Lucas, por favor fique. Jogador ruim é para time ruim", escreveu.

Os torcedores alegam que o brasileiro não acrescenta nada à equipe e que chegam a ficar preocupados quando ele joga, mesmo em partidas com equipes menores. Um fã mais polêmico chegou a afirmar que Lucas foi a pior contratação que o técnico Rafa Benítez já fez.

CLICESPORTES
Matt Dunham, AP  / 

Torcida do Liverpool está descontente com as atuações de Lucas
Foto:  Matt Dunham, AP


Notícias Relacionadas

07/08/2009 07h39min
Jornal inglês confirma negociação entre Lucas e Corinthians
05/08/2009 18h52min
Com Lucas de titular, Liverpool vence amistoso na Noruega
03/08/2009 09h56min
Mano avisa que reforços não chegarão tão rápido no Corinthians
01/08/2009 19h43min
Lucas ainda é um sonho do Corinthians para Libertadores
Nuvem Esperança

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.