| 02/08/2009 16h17min
A crise entre a diretoria do Corinthians e uma ala da torcida continua. O diretor de futebol Mário Gobbi Filho foi agredido na tarde de sábado, quando frequentava um dos bares da sede social do Parque São Jorge. Ele, que também é delegado, não prestou queixa.
O dirigente se dirigia a um dos banheiros do clube e, ao passar por uma mesa composta por membros de uma facção organizada, foi hostilizado. Em seguida, uma cadeira foi atirada por uma das pessoas e atingiu um dos braços dele.
– O clube estava aberto para todos por conta de um evento esportivo e cultural. Eles aproveitaram essa brecha. Eu estava passando e jogaram essa cadeira contra meu braço – contou Gobbi.
Na semana passada, um grupo de torcedores protestou contra a venda de alguns jogadores titulares. Após a partida, Gobbi fez um discurso nos vestiários criticando a atitude, o que aumentou ainda mais o descontentamento.
Já na última quinta-feira, cerca de 30
membros da mesma facção estiveram no Parque Ecológico do
Tietê para criticar as decisões da diretoria. O presidente Andrés Sanches e Mário Gobbi Filho foram os principais alvos.
As informações são do site Globoesporte.com.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.