| 27/07/2009 22h34min
O Criciúma terá direito a receber uma porcentagem na negociação do meia Douglas, que está deixando o Corinthians para defender o Al Wasl, de Dubai. A oferta do time árabe pelo jogador teria sido de R$ 11 milhões. O Tigre receberá um percentual como clube formador do jogador que poderá chegar a 5%. Douglas, de 27 anos, ficou cerca de 10 anos no Criciúma e deixou a equipe em 2006, quando foi para o futebol turco.
No seu retorno ao Brasil, ele assinou com o São Caetano em 2007 e, no ano seguinte, foi para o Corinthians. O Timão e a equipe do ABC Paulista detém, cada um, 50% dos direitos econômicos de Douglas.
Segundo a assessoria do Criciúma, o clube irá reunir junto à Federação Catarinense de Futebol a documentação referente ao tempo em que Douglas esteve no clube e repassar os papéis à Confederação Brasileira de Futebol, que dará início aos trâmites na Fifa.
CLICESPORTESGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.