clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

 | 24/07/2009 17h17min

Jogadores brincam com declarações de Tcheco

Capitão diz aos companheiros que "segura" o que falou à imprensa

Amauri Knevitz Jr.  |  amauri.knevitz@zerohora.com.br

Tcheco e Maxi López não foram vistos aos abraços nesta sexta-feira, mas tudo leva a crer que as declarações do capitão sobre "o bonitinho da torcida" (provavelmente referindo-se ao argentino) viraram apenas motivo de brincadeira no grupo do Grêmio. Na saída do treino desta sexta, um grupo de jogadores estava reunido, conversando. Quando Tcheco chegou, eles aparentemente questionaram o meia sobre a frase, porque a resposta dele, em tom de brincadeira, pôde ser ouvida à distância:

— O que eu falo lá dentro eu seguro depois — afirmou, querendo dizer que mantém sua opinião.

Durante o chamado "treino alemão", em que três times disputam a bola em campo reduzido, Tcheco foi muito visado pelos carrinhos dos companheiros. Em um lance com Maylson, chegou a ficar deitado no chão, com dores. No entanto, toda a atividade estava muito disputada e não se pode dizer que se tratava de alguma represália.

Já Maxi López se portou de forma aparentemente normal. Muitos jornalistas queriam ouvir sua opinião, porém ele não foi designado para a janela de entrevistas. Em certo momento do treino, o argentino viu Willian Magrão, que se recupera de lesão e faz apenas fisioterapia. O volante estava sentado na boca do túnel e foi vítima de brincadeira do companheiro:

— Não quer mais nada, um café ou um chá? — perguntou o atacante, com seu sotaque peculiar, arrancando risos do colega.

Nas entrevistas, as declarações da véspera foram o prato principal. O técnico Paulo Autuori saiu em defesa de Tcheco e garantiu que não há nenhum racha no vestiário:

— Se em determinado momento, ele jogar mal, tem crédito para isso. Se for uma tendência, e houver continuidade nisso, aí eu poderei fazer a troca devido à queda de rendimento. Mas não é o caso. (...) Fico feliz de participar de um grupo com um ambiente tão legal, tanto entre os jogadores quanto na comissão técnica. Já disse isso para os jogadores.

Questionado se se sente "o bonitinho da torcida", Jonas respondeu com bom humor:

— Eu me sinto o bonitinho da minha família e da minha namorada. E olhe lá, ainda teria que perguntar para ela...

CLICESPORTES
Nuvem Esperança

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.