clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

 | 15/07/2009 20h39min

Corinthians está perto de contratar Bill, do Bragantino

Diretor de futebol pretende anunciar acordo de dois anos com o atacante

O Corinthians está perto de anunciar a contratação do atacante Bill, do Bragantino. A diretoria pretende concretizar a negociação até o fim desta semana. O jogador tem sido o destaque do time do interior paulista na disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. Ele tem sete gols e é o terceiro na artilharia da competição.

– Ainda faltam alguns detalhes. Não está fechado, mas devemos concretizar a negociação entre quinta e sexta-feira – falou o diretor de futebol Mário Gobbi Filho.

O contrato de Bill com o Corinthians deve ser de dois anos, e ele chega para ocupar a vaga de Otacílio Neto, emprestado ao Barueri, como reserva do ataque. Atualmente, o técnico Mano Menezes conta com seis atacantes no elenco: os titulares Jorge Henrique, Dentinho e Ronaldo, e os reservas Souza, Marcelinho e Henrique.

Se o acerto com Bill for confirmado, ele será o segundo reforço do Timão para o segundo semestre. Na semana passada, a diretoria do Corinthians apresentou o volante Edu, que rescindiu contrato com o espanhol Valencia. Nesta semana, aliás, o mercado alvinegro foi movimentado, mas apenas no banco de reservas.

Na segunda-feira à noite, o lateral-esquerdo Wellington Saci foi emprestado ao Atlético-MG, e na terça-feira o atacante Otacílio Neto acertou com o Barueri. Nesta quarta-feira foi a vez de Marcelo Oliveira se despedir dos companheiros. O volante foi vendido para o Dínamo de Kiev, da Ucrânia. Ele fechou acordo de cinco anos.

Quem também pode sair é Souza. Pouco aproveitado pelo técnico Mano Menezes, o jogador não tem sido relacionado para não completar sete jogos e impedir transferência para outro time brasileiro. Flamengo, Goiás e mais recentemente o Atlético-MG consultaram o Corinthians sobre o jogador.

As informações são do site Globoesporte.com.

Nuvem Esperança

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.