| 14/07/2009 18h27min
O ex-jogador Romário foi detido nesta terça na 16ª DP do Rio de Janeiro, na Barra da Tijuca, conforme as informações da edição online do jornal Extra. De acordo com o delegado Carlos Augusto Nogueira Pinto, Romário foi acusado de não pagar pensão alimentícia a ex-mulher Mônica Santoro, com quem tem dois filhos: Romarinho e Moniquinha.
Romário estava em casa às 16h e recebeu um oficial de Justiça que não o algemou, mas o conduziu ao 16º DP por falta de pagamento de pensão alimentícia, segundo o GloboEsporte.com. O advogado de Romário, Norval Valério, o acompanhou e garante que resolverá a situação.
– A pensão está paga. Vou levar todos os comprovantes para o Fórum da Barra. Não é preciso o alvará de soltura. O comprovante de pagamento já caracteriza que Romário está dentro da lei.
Ainda segundo Norval, pode haver alguma diferença de juros sobre o que foi pago. Se isso acontecer, a diferença será paga, diz o advogado. Romário atualmente é dirigente do América-RJ
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.