| 10/07/2009 21h48min
O Palmeiras resolveu não punir o meia Diego Souza, que se envolveu em uma briga na madrugada da última quinta-feira. A diretoria do time entendeu que o problema aconteceu fora do horário de trabalho do atleta no clube, e por isso não merece repreensão. O assunto é considerado pessoal do jogador. As informações são do site Globoesporte.com.
— O Diego é um jogador admirado, um líder e exemplo para todos nós e não chegou atrasado ao treino. Não vamos ficar aqui cuidado da vida particular dos nossos atletas. Ele estava acompanhado da família e foi vítima de uma provocação. Ele merece todas as nossas considerações e estamos juntos dele nesse momento. Ele tem de tomar cuidado com a sua imagem e sabe disso. O clube dará respaldo no que ele precisar — disse Toninho Cecílio, gerente de futebol do Palmeiras.
A confusão aconteceu em uma lanchonete no bairro Pinheiros. Três torcedores do Corinthians acusaram Diego Souza de agressão. A ocorrência foi registrada no 14ª Distrito
Policial de São Paulo.
— Acho que já é um assunto superado. Eu já fui jogador e sei como é. Todos estão sujeitos a isso, e nesse caso, sequer cabe qualquer tipo de repreensão. Ele estava com a esposa, comendo um lanche, e foi provocado — comentou o técnico interino Jorginho.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.