clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

 | 01/07/2009 18h10min

Tcheco sobre favoritismo do Cruzeiro: "Se nós ganharmos eles vão ouvir"

Capitão gremista reclama de manifestações dos jogadores do time mineiro

Tatiana Lopes  |  tatiana.lopes@rbsonline.com.br

O meia Tcheco não tem papas na língua. Em entrevista coletiva após o último treino antes da partida decisiva com o Cruzeiro, pelas semifinais da Copa Libertadores, ele disse que, se o Grêmio passar para a final, os jogadores do time mineiro vão ouvir. A partida é nesta quinta, às 21h50min, no Estádio Olímpico.

— Eles já estão falando em Barcelona, organizar festa no Mineirão para a final... essas notícias correram no lado de lá, e tem outras coisas que eles falaram e que a gente sabe, mas não foi noticiado. Como o Souza falou, o jogo vai ser jogado. Se eles ganharem vamos dar parabéns. Mas se nós ganharmos eles vão ouvir também — declarou.

O capitão gremista acredita que a pressão da torcida no Olímpico vai ajudar na classificação. Na tarde desta quarta, cerca de 2 mil torcedores compareceram ao treino para incentivar o grupo de jogadores.

— Peço a todos que rezem e torçam pelo Grêmio. (...) Em momentos decisivos a torcida tem essa motivação, isso é importante para nós. Acho que esse movimento que a torcida faz é justamente para ajudar os jogadores que estão um pouco pessimistas. E a gente vai fazer tudo dar certo. Aliando tudo isso ao jogo, as coisas vão se tornar muito mais difíceis para o Cruzeiro — diz Tcheco.

O meia afirma que o time está mais do que motivado, assim como a torcida.

— Estamos mais do que motivados, ansiosos, começamos essa maratona psicológica para buscar bom resultado no jogo. O Paulo (Autuori) tenta mostrar para nós o equilíbrio entre motivação e razão, para que a gente não perca nossos objetivos. No campo vamos ter certeza se estamos fazendo o trabalho certo — declarou.

CLICESPORTES
Nuvem Esperança

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.