clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

 | 21/06/2009 20h33min

Corinthians vence clássico e aumenta crise do São Paulo

Time de Mano Menezes faz 3 a 1 no rival no Pacaembu

O Corinthians agravou a crise no São Paulo. Na tarde deste domingo, o time de Mano Menezes venceu a equipe comandada interinamente por Milton Cruz após a demissão de Muricy Ramalho por 3 a 1, no Estádio do Pacaembu, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro.

Cristian, Chicão e Jucilei marcaram para os corintianos, enquanto Richarlyson descontou para os são-paulinos. Com o resultado, o Corinthians subiu para a quinta posição, com 11 pontos. Já o São Paulo segue com sete, em 16ª, uma posição acima da zona de rebaixamento. 

As duas equipes começaram cautelosas, com ligeira superioridade do São Paulo. O time do Morumbi ameaçou primeiro, em chute de Richarlyson que Felipe defendeu, aos 20 minutos. Três minutos depois, Jean arriscou de longe e o goleiro do Corinthians salvou de novo.

Mas foi o Corinthians quem acabou abrindo o placar. Aos 37 minutos, Cristian tabelou com Douglas e tocou na saída do goleiro Denis. O time do Parque São Jorge teve oportunidades para ampliar ainda no primeiro tempo, mas o placar permaneceu inalterado.

Na segunda etapa, o São Paulo voltou disposto a reagir, mas sofreu o segundo gol logos aos 12 minutos, em cobrança de falta de Chicão. O time de Mano Menezes deslanchou e marcou o terceiro aos 26, com Jucilei. Já no final, aos 35, Richarlyson fez o gol de honra do São Paulo.


CORINTHIANS (3)
Felipe; Diogo, William, Chicão e Marcelo Oliveira (Diego); Cristian (Jucilei), Elias e Douglas; Jorge Henrique, Marcelinho (Jean) e Ronaldo.
Técnico: Mano Menezes.

SÃO PAULO (1)
Denis; André Dias, Jean Rolt (Jorge Wagner) e Renato Silva; Jean (Arouca), Eduardo Costa, Richarlyson, Marlos e Júnior César; Hugo (Oscar) e Borges.
Técnico: Milton Cruz.

Gols: Cristian (C), aos 37 minutos do primeiro tempo; Chicão (C), aos 12, Jucilei (C), aos 27, e Richarlyson (S), aos 35 do segundo. Cartões amarelos: Diogo, Jorge Henrique e William (C); Marlos, Hugo, Jean Rolt e André Dias (S). Arbitragem: Marcelo de Lima Henrique (SP), auxiliado por Vicente Romano Neto (ES) e Márcio Luiz Augusto (SP). Estádio: Pacaembu, em São Paulo.

CLICESPORTES
Nuvem Esperança

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.