| 17/06/2009 09h54min
Edmundo foi a estrela da noite desta terça-feira, dia 16, na Arena de Brusque. Antes de brilhar na vitória do Vasco sobre o Inter pelo Campeonato Brasileiro de Showbol, o ex-jogador disse que nunca ouviu falar do interesse do Brusque, rumor que nasceu durante a disputa do Estadual.
Em contrapartida, ele revelou que foi recentemente procurado pelo Figueirense, clube que defendeu em 2006. Mas reafirmou que a decisão de parar está tomada e não pretende voltar atrás.
— Ninguém do Brusque nunca me procurou ou falou algo a respeito. Só o pessoal do Figueirense me ligou para eu voltar, após a derrota para o Guarani (no último dia 5). Mas minha decisão está tomada — disse ao Jornal de Santa Catarina.
A informação foi confirmada ao clicEsportes pelo diretor-superintendente da Figueirense Participações, Thiago D'Ivanenko, que salientou que a conversa com o ex-atacante foi
informal.
— Chegamos a cogitar a possibilidade e falamos com ele, informalmente,
quando estávamos indo para Goiás (onde o Alvinegro jogou contra o Atlético-GO no dia 13). Porém, ele está mesmo decidido a não voltar a jogar — confirmou o dirigente.
Futebol para o Animal, agora, só em eventos com amigos como o Showbol. No mais, Edmundo quer curtir a família e torcer pelo Vasco.
— Na verdade eu venho ao Showbol por pura amizade, por causa do Djalma, do Ricardo (Rocha). Vi quando eles estavam começando, há dois, três anos, e disse a eles que quando parasse iria jogar também. Fui a São José (abertura) e estou aqui em Brusque, mas não tenho isso como obrigação. Quando der, eu vou — disse Edmundo.
— Acordo, vou para o escritório, para a academia, para a praia. Tenho uma vida normal, igual a de todo mundo — finalizou.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.