clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

 | 03/06/2009 00h01min

Duda Kroeff: Grêmio vai ganhar do Náutico de qualquer maneira

Presidente tricolor esquece jogo contra o Vitória e mira resultado favorável na quinta

O presidente do Grêmio não quer mais falar sobre a derrota para o Vitória por 1 a 0, no último domingo, em Salvador. Duda Kroeff chega a dizer que o Grêmio vai vencer o Náutico de qualquer maneira na próxima partida pelo Brasileirão, às 21h de quinta-feira, no Estádio Olímpico.

– Foi um jogo atípico, realmente o time não foi bem. Vamos esquecer isso e pensar para frente. Não tenho dúvida, vamos ganhar do Náutico de qualquer maneira. No Olímpico temos ido bem, fomos bem contra o Botafogo, e se Deus quiser vamos ir bem de novo – destaca.

Sobre o time gremista, Kroeff diz que quem toma as decisões é o técnico. Mas ele não deixa de dar seu palpite em relação a Douglas Costa. Para ele, o meia tem que jogar.

– O Douglas Costa vai ser aproveitado. O Autuori quando conversa conosco nos passa que tem vontade de aproveitar o menino, só acha que ele não está totalmente pronto, é jovem, mas certamente vai aproveitar ele nos próximos jogos. Eu acho mesmo que o Douglas tem que jogar, nunca escondi isso. Acho que ele vai entrar no segundo tempo, aos poucos – comenta.

O presidente do Grêmio acredita que os torcedores estão entusiasmados pela campanha na Copa Libertadores, apesar do início ruim no Brasileirão. Ele inclusive diz que a meta de o clube ganhar mil novos sócios por mês está sendo atingida, e até ultrapassada.

– Em maio houve mais de mil novos sócios, isso é uma coisa muito boa, temos uma meta de colocar mil novos sócios por mês e ela está sendo atingida, e vai continuar assim. Vamos chegar aos 90 mil também (fazendo relação aos sócios do Inter). E no Grêmio a mensalidade é mais alta, então reflete em uma receita maior – ressalta.

RÁDIO GAÚCHA E CLICESPORTES
Nuvem Esperança

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.