clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

 | 22/05/2009 18h13min

Adílson Batista já pensa no Cruzeiro sem Ramires

Treinador garante que já tem uma formação para o time

Está semana, o Cruzeiro anunciou a venda do meia Ramires para o Benfica, de Portugal. O técnico Adilson Batista terá que pensar em alguma alternativa para substituir o jogador, um dos destaques da equipe. O treinador garante que já pensa em uma solução e que tem uma formação na cabeça. As informações são do site Globoesporte.com. 

— Já existe a formação sem o Ramires. Eu estou pensando e, dentro do próprio elenco, a gente já criou. Não vai fugir daquilo que vocês (jornalistas) sabem. Com calma a gente vai decidir o que será feito nos próximos dias — disse Adilson ao site oficial do clube.

Outra notícia envolvendo Ramires nesta semana foi a convocação para a seleção brasileira. O meia foi chamado para dois jogos das eliminatórias e também para a Copa das Confederações. 

— Eu já estava ciente desde o começo do ano que alguns jogadores do Cruzeiro vêm sendo observados. Sempre a gente recebe ligações de empresários e pessoas interessadas em determinados jogadores e sabia que neste momento a gente poderia perder algum deles. O Ramires é importante, tem qualidade, excelente profissional e fiquei contente com a convocação. É um atleta que merece, se entregou. Tem mais três jogos por fazer, a gente espera classificar para, na volta, ele nos ajudar até o final da Libertadores.

Washington Alves, Vipcomm / 

Ramires foi convocado por Dunga pela primeira vez
Foto:  Washington Alves, Vipcomm


Comente esta matéria

Notícias Relacionadas

22/05/2009 10h12min
Flamengo libera Zé Roberto para o Cruzeiro, diz jornal
21/05/2009 23h26min
JEC receberá mais de R$ 4 milhões pela venda de Ramires
21/05/2009 21h22min
Ramires quer sair do Cruzeiro com o título da Libertadores
21/05/2009 18h47min
Cruzeiro confirma venda de Ramires
Nuvem Esperança

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.