| 12/05/2009 21h06min
O presidente do Corinthians, Andres Sanchez, negou que o clube tenha tentado trazer o jogador Ronaldinho Gaúcho de volta ao Brasil e disse que ficaria “até contente” se o adversário São Paulo conseguisse o feito.
Sanchez falou em entrevista coletiva nesta terça, após o encontro do presidente Luiz Inácio Lula da Silva com a delegação do time paulista, que incluía Ronaldo.
– Eu ficaria até contente, pelo futebol brasileiro – disse Sanchez sobre uma possível ida do jogador do Milan para o São Paulo. Mas ele minimizou a possibilidade de isso acontecer – O São Paulo tem interesse, tem que ver se o outro lado tem interesse de jogar lá.
No fim de semana, a diretoria do time do Morumbi se pronunciou sobre o caso, afirmando que não está interessada na contratação do jogador. Sanchez afirmou que o Corinthians gostaria de ter Ronaldinho no elenco, mas que não tomou iniciativa alguma a respeito.
– É um sonho, mas um sonho longe. Fico orgulhoso de qualquer time que tente trazer o Ronaldinho de volta.
Com informações do site Globoesporte.com.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.