clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

 | 29/04/2009 09h02min

Náutico terá que derrubar pedreira, diz imprensa pernambucana

Jornal destaca a reclamação dos jogadores colorados sobre a irregularidade do gramado dos Aflitos

A imprensa pernambucana divide atenções nesta quarta-feira entre os jogos do Náutico, pelas oitavas-de-final da Copa do Brasil, e do Sport, pela Libertadores. Enquanto o Sport enfrenta a lanterna LDU, o Náutico terá que "derrubar pedreira" nos Aflitos, a partir das 21h50min, diante de um adversário "cheio de estrelas", na avaliação da imprensa local.

"O Náutico encara o Inter procurando esquecer a magnífica fase vivida pelo colorado neste início de temporada e tenta arrancar uma boa vantagem para levar na bagagem para Porto Alegre", escreve a Folha de Pernambuco. Segundo o diário, a primeira partida será um tira-teima entre as equipes, já que nenhuma saiu vencedor nas seis partidas nos Aflitos.

Já o Diário de Pernambuco compara a partida a um duelo entre Davi e o gigante Golias, na qual, aposta, o time da casa pode surpreender.

"Afinal, o bicho papão Internacional-RS não vem fazendo uma campanha tão avassaladora assim na Copa do Brasil como aconteceu no campeonato gaúcho, onde foi campeão invicto e aplicou nada mais nada menos que nove goleadas. E é exatamente nisso que o Náutico está se pegando: na força de sua tradição e também no apoio do seu torcedor", escreve.

A publicação também destaca a reclamação dos jogadores colorados sobre a irregulariade do gramado dos Aflitos, avaliado ontem no trabalho de reconhecimento: "Por se tratar de uma equipe técnica e de toque de bola, os gaúchos acreditam que o futebol da equipe pode ser prejudicado". 

O jogo:
Náutico x Inter
Copa do Brasil
Data: 29/04/2009 - Quarta-feira
Horário: 21h50min
Local: Estádio dos Aflitos



Conheça os pontos fortes e fracos do Náutico

Confira o caminho do Inter na Copa do Brasil

ZEROHORA.COM
Nuvem Esperança

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.