| 24/04/2009 00h45min
Depois da derrota por 3 a 2 para o Náutico, em Recife, que eliminou o Criciúma da Copa do Brasil, o atacante Kempes, que marcou os dois gols do Tigre, falou, em entrevista coletiva, sobre a derrota e triste pediu desculpa aos torcedores pela desclassificação.
— Infelizmente não conseguimos o nosso objetivo maior, que era a classificação. Eu particularmente peço desculpas para a torcida. Viemos como franco-atirador aqui e conseguimos desempenhar um bom futebol até os 37 minutos do segundo tempo, mas depois ficou difícil para nós conseguir segurarmos o ímpeto do Náutico.
O jogador disse que é complicado ficar, a partir de agora, um mês sem entrar em campo, já que estavam perto de enfrentar o Inter e chegar às oitavas-de-final da Copa do Brasil:
— É complicado,
estávamos muito perto de pegar o Inter, que era o sonho de todos os
jogadores do Criciúma. Agora vamos ver o que a diretoria vai fazer, somos empregador e vamos fazer o que a diretoria mandar.
Kempes afirmou que o momento não é de ficar muito triste, agora é preciso se reerguer:
— Temos que levantar a cabeça, descansar e repensar algumas coisas para dar a volta por cima — finalizou o jogador.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.