clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

 | 23/04/2009 15h19min

Keirrison assinará novo contrato com o Palmeiras na próxima semana

Direção do Verdão nega propostas do Exterior pelo atacante

Destaque do Palmeiras neste início de temporada, o atacante Keirrison ficará sem contrato com o clube do Palestra Itália na próxima quinta-feira. Mas a renovação está encaminhada. Segundo o diretor de futebol do Verdão, Genaro Marino, tão logo acabe o contrato do jogador, será registrado outro, com duração de quatro anos. As informações são do GloboEsporte.com.

– Como todos sabem, o Keirrison tem o passe preso ao Desportivo Brasil, clube filiado à Traffic. E ele joga no Palmeiras por empréstimo. Tão logo acabe o vínculo atual, será feito um novo empréstimo. Para nós, continua tudo normal, não existe nenhum tipo de problema nessa questão – afirmou Marino.

O dirigente também aproveitou para negar qualquer tipo de negociação envolvendo o camisa 9 do Verdão com o futebol europeu. Barcelona  e Lyon já mandaram representantes para observar o desempenho do jogador em jogos do Campeonato Paulista e da Copa Libertadores.

– Não existe nenhuma proposta pelo jogador – garantiu Marino.

O empresário de Keirrison, Marcos Malaquias, disse que o novo contrato de quatro anos dará ainda mais tranquilidade para que o atleta volte a jogar bem e marcar gols. Ele, no entanto, não concorda com as críticas da torcida. Para ele, Keirrison está sendo perseguido à toa.

– Como alguém pode criticar o Keirrison, que marcou 19 gols em 23 partidas? O Keirrison está mudando o seu estilo de jogo e isso leva um tempo de adaptação. Mas ele nunca deixou de lutar enquanto esteve em campo. Na terça, contra a LDU, teve chances para marcar, mas o goleiro fez uma bela defesa. Tenho certeza de que logo mais o Keirrison voltará a marcar gols. Ele é um garoto muito tranquilo e tenho certeza de que isso vai ajudar bastante – salientou.

Nuvem Esperança

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.