| 14/04/2009 17h49min
No dia seguinte à vitória sobre o Cruzeiro e a classificação à final da Superliga Masculina, o time do Minas acordou com a sensação do dever cumprido. O time de Wanderson e Maurício ganhou folga após od 3 sets a 1 do último jogo das semifinais. A equipe volta ao treino normal nesta quarta, em período integral, já pensando na partida de domingo, contra a Cimed, às 9h30min, no Ginásio Maracanãzinho.
– Estou curtindo bastante esse dia tranquilo. Uma vitória como a de ontem é muito gratificante para a gente. Mas amanhã já tem treino normal, falta mais um jogo e queremos demais ganhar esse título – diz o jovem ponteiro Maurício, que chega à sua segunda final de Superliga como titular.
A finalíssima, disputada em jogo único, acirra uma rivalidade que, apesar de nova (a Cimed tem apenas quatro anos), se tornou a maior do país. Minas e Cimed monopolizam as finais da Superliga desde a temporada 2005/06. O último time a estragar a festa dos dois rivais foi o Banespa, em 2004/05.
Jogadores do Minas disputarão a final da Superliga Masculina contra a Cimed
Foto:
Alexandre Arruda, CBV
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.