clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

 | 01/04/2009 18h35min

Giovane Gávio fala sobre os planos da Tigre/Unisul para próxima temporada

Situação de Marcelinho será analisada, mas levantador tem contrato até 2010

Uma equipe guerreira, com alma e comprometida com a vitória a cada jogo. Essa será a cara da Tigre/Unisul que o técnico Giovane Gávio promete e projeta para a temporada 2009/2010. Nesta quarta-feira, ele reuniu a imprensa, avaliou a segunda temporada do time em Joinville, falou da programação a partir de agora — após não conseguir a classificação às semifinais da Superliga — e da formação da equipe para a temporada 2009/2010.

A respeito da situação do levantador Marcelinho, o técnico da Tigre/Unisul adiantou que deve conversar com o atleta nos próximos dias.

— É um jogador que precisa se sentir bem onde está jogando e disposto a jogar sem ser obrigado. Precisamos centrar os objetivos, os propósitos, pelo coletivo. A partir daí, vamos definir o futuro — disse Giovane, reforçando que o atleta tem contrato até 2010 com o clube.

Giovane manifestou a intenção da Tigre/Unisul em manter o que ele chama “de pilares do time” e assim confirmou que as renovações estão abertas com a grande maioria dos atletas.

— É claro que o mercado ainda está parado, com a Superliga em andamento, e o momento é de ouvir propostas e avaliar. Até metade de abril é hora de conversar, mas queremos contar com uma base deste ano para iniciar a temporada — admitiu.

— Temos um orçamento e é com ele que vamos montar a equipe que consideramos ideal, mas respeitando o mercado internacional com quem não temos condições de competir na atual relação real-dólar — disse o técnico da Tigre/Unisul.

Exemplos disso, segundo Giovane, são atletas como Roca, João Paulo ou Anderson, que pelo que apresentaram na temporada devem receber propostas internacionais com as quais seria difícil competir.

— Estamos abrindo negociações, mas eles, a exemplo de outros, se valorizaram e aí surge uma série de fatores dos quais não temos controle como interesse do jogador em permanecer no time, uma proposta financeira mais vantajosa — colocou.

Divulgação site Tigre/Unisul / 

Giovane e Marcelinho: discussões nos playoffs da Superliga podem resultar em rescisão contratual do jogador
Foto:  Divulgação site Tigre/Unisul


Comente esta matéria

Notícias Relacionadas

01/04/2009 15h47min
Jogadora do Pomerode é flagrada em exame antidoping
01/04/2009 11h12min
CBV divulga a tabela das semifinais da Superliga
Nuvem Esperança

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.