| 25/03/2009 16h39min
O técnico Diego Maradona deve escalar uma Argentina ofensiva para a partida do próximo sábado contra a Venezuela em Buenos Aires, pelas Eliminatórias Sul-Americanas à Copa de 2010. O treinador deve utilizar um trio ofensivo formado por Carlos Tévez, Sergio Agüero e Lionel Messi.
Para o confronto, o zagueiro Marcos Angeleri, do Estudiantes de La Plata, ocupará a vaga de Martín Demichelis. O jogador do Bayern de Munique está suspenso. O titular no gol será Pablo Carrizo, que atualmente é banco na Lazio.
O meio-campo terá como volantes Gago, do Real Madrid, e Javier Mascherano, do Liverpool. Maxi Rodríguez, do Atlético de Madri, fica mais avançado pela direita, enquanto Jonás Gutiérrez, do Newcastle United, disputa posição com o veterano Juan Sebastián Verón, do Estudiantes, pela esquerda.
Sem Riquelme, que não joga mais pela seleção por conta de um problema com o treinador pelo seu posicionamento em campo, Maradona disse que terá de mudar "toda" sua estratégia. O ex-jogador deixou a porta aberta à volta do meia do Boca Juniors, mas o atleta não parece disposto a mudar de ideia.
EFEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.