| 20/03/2009 15h13min
O lateral-direito brasileiro Cicinho não recebeu autorização da Roma para fazer parte da recuperação da cirurgia no seu joelho direito nas instalações do São Paulo, seu ex-clube. O jogador se reuniu com o diretor esportivo Daniele Pradè e o responsável técnico Bruno Conti. Os dirigentes pediram que ele continue o tratamento na capital italiana, para que a equipe médica do clube possa acompanhar de perto sua evolução. Além disso, a Roma quer que Cicinho se junte ao grupo na pré-temporada, em julho.
No entanto, o lateral foi liberado para passar 10 dias no Brasil com sua família, já que não terá férias no meio do ano.
– Pedi para fazer parte do tratamento no Reffis, porque sei da excelência da estrutura do São Paulo e para ficar perto da família. Mas os dirigentes pediram que eu fizesse a recuperação na Itália, para acompanharem a evolução – disse.
– Isso mostra que o clube tem carinho comigo e não fiquei chateado, pelo contrário. Fui liberado para passar alguns dias no Brasil e rever a família, nesse período em que ainda posso fazer o trabalho em casa – acrescentou.
Cicinho também se mostrou satisfeito com sua recuperação e disse que já consegue se movimentar bem.
– Estou fazendo tratamento intensivo desde a cirurgia e sinto que a evolução está sendo muito rápida. Já consigo fazer quase todos os movimentos, estou caminhando normalmente e faço exercícios de fisioterapia com pesos – disse.
AGÊNCIA EFEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.