clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

 | 01/03/2009 20h36min

Tcheco diz que ficou irritado com a equipe no Gre-Nal

Capitão gremista desabafa após a derrota por 2 a 1 neste domingo

O capitão gremista desabafou após a derrota por 2 a 1 no Gre-Nal 375, que deu o título do primeiro turno do Gauchão ao Inter, neste domingo. Tcheco disse que se irritou com o time durante a partida.

– Estava irritado com nosso time, não era com juiz nem com os jogadores do Inter. Nosso time não é de dar chutão, e no primeiro tempo estava assim, nós pegávamos a bola e "bumba meu boi". No segundo tempo conseguimos colocar a bola no chão, conseguimos o empate, e depois ainda tivemos momentos de pressão na frente, mas novamente levamos um gol na bola parada. Deixamos a desejar nesse item.

Para Tcheco, o Inter mereceu levar o título. Ele ainda destaca que a equipe está pecando nas bolas paradas do adversário.

– Foi merecedor, novamente nós pecamos nas bolas paradas, vem sendo mortal nos jogos contra o Inter. O que era muito a favor da gente nos últimos anos, nesse vem sendo muito contra nesse – analisa o camisa 10.

O capitão do Grêmio garante que o objetivo da equipe é a Copa Libertadores, mas afirma que o Gauchão não está descartado. De acordo com ele, o clube vai em busca do título do segundo turno para que seja realizada uma grande final de campeonato.

– Realmente nosso maior objetivo é a Libertadores, mas se tem um jogo como o Gre-Nal, a gente não vai jogar por jogar, vamos jogar para ganhar. Nós perdemos hoje porque o Inter foi melhor, principalmente depois que fez 2 a 1. Nosso time ficou sem força para atacar. Não quer dizer que desprezamos o Gauchão.

– A gente também não vai se desesperar por perder o primeiro turno, temos o segundo para tentar buscar uma grande final, e vamos tentar aliar os dois campeonatos. Deixamos em segundo plano o Gauchão, mas não estamos descartando ele – completa.

CLICRBS E RÁDIO GAÚCHA
Nuvem Esperança

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.