| 28/02/2009 19h33min
A partir do final da tarde deste sábado, a Brigada Militar estará com policiamento reforçado nos arredores dos hotéis Millenium, na Avenida Borges de Medeiros, e Deville, na Zona Norte, locais onde as delegações de Inter e Grêmio estão concentradas respectivamente. O objetivo é evitar que os torcedores façam foguetórios durante a madrugada. Cerca de 30 policias farão o monitoramento com o apoio do setor de inteligência, explica o comandante da Brigada na Capital, coronel Jones Calixtrato.
Quem for preso durante a noite não poderá ir para o estádio. A Brigada também solicitou que o Juizado Especial proíba os possíveis infratores de frequentar os estádios por seis meses.
Amanhã, 600 policiais estarão trabalhando no clássico. A atenção estará redobrada, principalmente, no deslocamento de torcedores do Vale dos Sinos pela Trensurb e no centro da Capital. Às 13h, a torcida do grêmio sai do Estádio Olímpico em direção ao Beira Rio. O deslocamento será acompanhado pela
polícia. Em reunião da
Brigada Militar com as direções de Inter e Grêmio, ficou acertado que o time perdedor deixará o estádio primeiro. O segundo Gre-Nal de 2009 inicia às 16h, no Estádio Beira-Rio.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.