| 23/02/2009 22h57min
A equipe da Universidad de Chile, do técnico uruguaio Sergio Markarián, viajou hoje para Porto Alegre, onde, nesta quarta-feira, enfrentará o Grêmio em uma partida do grupo 7 da Copa Libertadores da América.
O time não contará com o argentino Walter Montillo, Sebastián Pardo e Marco Estrada, machucados, mas ainda tem esperança de obter um bom resultado em Porto Alegre, segundo os membros da delegação. Markarián disse que Estrada será substituído pelo paraguaio Nelson Cuevas, que acredita na vitória da Universidad sobre o Grêmio.
O treinador poupou alguns jogadores para não desgastá-los entre o torneio local e os jogos internacionais, por isso, de acordo com Cuevas, todos estão em condições de ter uma boa atuação em Porto Alegre. A equipe viajou ao Brasil após um último treino em Santiago.
A partida de quarta-feira será a estreia de Grêmio e Universidad de Chile na fase de grupos da Libertadores, em uma chave completada por Boyacá Chicó, da
Colômbia, e o Aurora, da Bolívia. A equipe
do time chileno que viajou ao Brasil é integrada pelos goleiros Miguel Pinto e Hernán Caputto, e pelos zagueiros Osvaldo González, Juan González, Rafael Olarra, Rodrigo Rivera, Rodrigo Jara, José Contreras, Marcelo Díaz e José Rojas.
Também viajaram os meio-campistas Gonzalo Novoa, Manuel Iturra, Felipe Seymour e Ángel Rojas, assim como os atacantes Mauricio Gómez, Emilio Hernández, Hugo Notário, Juan Manuel Olivera e Manuel Villalobos.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.